Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

NOVA PROMOÇÃO DE GOLDS + MEGA BRINDES

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Admin

Admin

Administrator

• Administrador Geral
  • 195 posts

Postado 08 August 2019 - 06:07 PM

::: PROMOÇÃO + BRINDES :::

Pacotes de Golds Especiais:

Pagamentos acima de R$20,00 ganha 10 Golds

Pagamentos acima de R$40,00 ganha 40 Golds

Pagamentos acima de R$70,00 ganha 100 Golds + 2 GM Box Points + 12 Blue Box + 1 item de Box +2

Pagamentos acima de R$100,00 ganha 150 Golds + 3 Box GM Points + 16 Blue Box + 1 item de Box +3

Pagamentos acima de R$150,00 ganha 250 Golds + 5 GM Box Points + 27 Blue Box + 1 item de Box +4

Pagamentos acima de R$200,00 ganha 400 Golds + 8 GM Box Points + 35 Blue Box + 1 item de Box +5

Pagamentos acima de R$300,00 ganha 600 Golds + 13 GM Box Points + 60 Blue Box + 1 item 380

Os itens de Box ou 380 são a escolha +13+16+luck+2options. Não é válido para rings, pendants, armas.

GM Box Points = No Painel do usuário em Trocas você troca 1 gm box points por 1 item aleatório full sortido (é considerado full quando o item vem com 2 options + luck)

Blue Blox: Box com chance de 100% de Dropar Itens 380 (10% para cair arma 380)

Exemplo: Se você pagar R$40,00, será creditado 80 golds + 40 golds de brinde, totalizando 120 golds .

Compras acima de R$150,00 ganha 1 Fenrir Vermelha + 2 Jewel of Despair (Joia que aumenta o level do item) + 2 Jewel of Sadness (Joia que coloca Luck) + 10 Resets + 1 Pena Level 3 + 50 Pot SD

Compras acima de R$200,00 ganha 1 Fenrir Azul + 3 Jewel of Despair (Joia que aumenta o level do item) + 3 Jewel of Sadness (Joia que coloca Luck) + 25 Resets + 1 Pena Level 3 + 100 Pot SD

Compras acima de R$250,00 ganha 1 Fenrir Preta + 4 Jewel of Despair (Joia que aumenta o level do item) + 4 Jewel of Sadness (Joia que coloca Luck) + 1 Jewel of Misery  (Joia que coloca Add em Asa (aleatório)) + 35 Resets + 1 Pena Level 3 + Crystal + 150 Pot SD

Compras acima de R$300,00 ganha 1 Fenrir Dourada + 5 Jewel of Despair (Joia que aumenta o level do item) + 5 Jewel of Sadness (Joia que coloca Luck) + 2 Jewel of Misery  (Joia que coloca Add em Asa (aleatório)) + 45 Resets + 1 Pena Level 3 + Crystal + 200 Pot SD

Obs: A Misery pode acertar options bons, quanto options ruins, até option invisível. Para dúvidas entre em contato!

Clique aqui e veja como comprar golds!

Vencimento: 20/08

#2 MeeQ ( ' - ' )

MeeQ ( ' - ' )

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 5 posts

Postado 08 August 2019 - 10:53 PM

Joias de Lvl , Luck , Ex seria Ótimo nos Resetões

#3 Lucas Neto

Lucas Neto

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 2 posts

Postado 30 August 2019 - 01:18 AM

Ola tudo bom
meu nome e lucas sou jogador antigo assim como maus 255 parceiros bom venho lhe informar e faze los crescer
so existe 1 Mu mobile Original ate agr...ele se chama Mu AWAY ...
todos os outros mu sao cheio de coisinha chata nova geral nao quer isso quero a normalidade so que em celular
entao eu digo a voces muita gente gosta de joga jogo hard estilo esse amammm
so que geral hoje em dia e focado em android ios e a geracao futura ta ligado?
entao faca esse mesmo mu ora mobile do jeitinho do away te garanto que vao estouraaaaaaaaaa .
mais façam um sala especial pra entrar para dropar itens ancient e soul bles chaos pena itens pra classe , missoes pra classe 3 hard drop pra evolui tlg???nao vendam set ancient nao da lucro vira putaria o game. mais coloquem % nos drop baixa vai fica top
vendam no site souls bless chaos pena lv 2 tenta faze a 3 pra vende tbm e gold so isso basta.
vcs vao ganhar muito dinheiro geral vai ama e vai estrala o game
e so ter castle siege tudo que eu disse e adm gm ativos
mais nao q joguem e edite pq estraga o jogo certo. se for joga ralem .
mais serio muitos vao ama
esses mu da play store ta cagado
boto fe em vcs ! se abrirem mobile pra android e ios fala comg vo espalha o game e vamos estrala nisso fui abracooooo !

#4 pwrenato

pwrenato

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 31 August 2019 - 01:13 AM

A RESPEITO DO EVENTO RESET EM DOBRO, APOS O ADM ENVIAR A MENSAGEM NO SERVIDOR AVISANDO QUE ESTAVA ATIVO, EU RESETEI, E NAO VEIO EM DOBRO !!!!!!!! ESTAVA ESPERANDO DESDE CEDO, PRA RESETAR E NAO VEIO EM DOBRO, ESTOU ME SENTINDO LESADO.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 8 usuário(s)